Fim de semana violento em Anápolis registra três homicídios, incluindo latrocínio em padaria

Entre os crimes, está a morte de um jovem militar da Base Aérea ao tentar defender o pai durante assalto em Souzânia

O primeiro fim de semana de agosto de 2025 foi marcado por violência em Anápolis, com três homicídios registrados em diferentes pontos da cidade. Todos os casos estão sendo investigados pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil.

Um dos crimes mais chocantes aconteceu no Distrito de Souzânia, onde o jovem Davi Rodrigues Pereira, de 23 anos, militar da Base Aérea de Anápolis, morreu ao tentar defender o pai durante um assalto a uma padaria da família. O crime, classificado como latrocínio, ocorreu na noite de sábado (2).

Segundo a Polícia Militar, o comerciante Osvaldino Francisco e seu filho foram surpreendidos por um homem armado com uma faca. Durante a tentativa de roubo, houve luta corporal, e ambos foram esfaqueados. Populares socorreram as vítimas e as levaram ao Hospital Estadual Dr. Henrique Santillo (HEANA). O pai sobreviveu após cirurgia, mas permanece em estado grave; o jovem militar não resistiu aos ferimentos.

Os dois suspeitos de envolvimento foram localizados pouco depois. Um foi contido por moradores e entregue à PM, enquanto o outro acabou baleado durante a fuga, em circunstâncias ainda apuradas. Ferido, ele está internado sob escolta policial. Um dos detidos confessou que a dupla havia ingerido bebida alcoólica antes do crime e que decidiu realizar o assalto de forma repentina. A faca usada não foi encontrada.

Além do latrocínio, outras duas mortes violentas ocorreram no mesmo fim de semana, uma mulher teria sido esfaqueada no bairro Recanto do Sol e um homem de 55 anos foi assassinado pelo próprio irmão, que foi preso horas depois pela Polícia Militar.

As investigações seguem para esclarecer completamente os fatos e responsabilizar os envolvidos.

Compartilhar post:

Últimas

Relacionadas
Postagens