Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Fernando Diniz é demitido da seleção brasileira

A CBF demitiu o técnico interino da seleção brasileira de futebol, Fernando Diniz nesta sexta-feira (5), a informação foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol.

Diniz, comandou a seleção por seis jogos e teve um retrospecto ruim durante sua curta passagem, foram duas vitórias, um empate e três derrotas. O contrato iria até junho de 2024.

A decisão foi do presidente Ednaldo Rodrigues que retornou ao cargo ontem, por decisão do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), após trinta dias afastado.

Ednaldo, chegou a divulgar o nome do técnico italiano Carlo Ancelotti, que assumiria no meio do ano, porém, o treinador renovou recentemente com o Real Madrid, frustrando o sonho da seleção penta campeã.

O técnico Dorival Júnior, atualmente no São Paulo, é o favorito para ser o novo comandante da seleção canarinho. Dorival foi campeão da Copa do Brasil como o time paulista no ano passado.

Artigo anterior
Contribuição do MEI tem novo valor com alta do salário mínimo em 2024
Próximo artigo
Morre aos 92 anos Zagallo, maior campeão do futebol mundial

Relacionado à este artigo: