Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Pedro Paulo e Fernando Cunha articulam candidatura à Alego

Herdeiros políticos entram no páreo e miram vaga de deputado estadual
Pedro Paulo Caiado Canedo e Fernando Cunha Neto, pretendem disputar vaga na Alego (Foto: Reprodução)

Dois nomes ganharam destaque no cenário político de Anápolis nesta semana. Trata-se do ex-vereador Fernando Cunha Neto e do médico Pedro Paulo Caiado Canedo, ambos herdeiros de tradicionais famílias políticas do município.

Fernando Cunha Neto é neto do ex-deputado federal Fernando Cunha Júnior, falecido em 2011. Já Pedro Paulo Caiado Canedo é filho do ex-deputado Pedro Canedo e atualmente preside o diretório municipal do MDB em Anápolis.

Com pretensões eleitorais, os dois articulam projetos visando uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) ou a consolidação de seus nomes para disputas futuras. Fernando Cunha Neto deve assumir o comando do diretório municipal do PSDB, partido que atualmente não possui representação na Câmara Municipal de Anápolis.

Pedro Paulo, por sua vez, pode formar dobradinha com o pai, que declarou em entrevista ao Diário do Município o desejo de disputar uma vaga na Câmara dos Deputados pela federação PRD/Solidariedade. Pedro Paulo ainda enfrenta resistência interna no MDB, sobretudo do correligionário Amilton Filho, que demonstra insatisfação com a possível entrada de novos nomes na disputa por uma vaga no Legislativo estadual em Anápolis.

Artigo anterior
Governador Ronaldo Caiado aponta truculência do governo federal na gestão de verbas da segurança pública

Relacionado à este artigo: