Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Fazenda do prefeito de Anápolis é alvo de assalto; duas pessoas estão em estado grave

Crime ocorreu na zona rural de Branápolis, a polícia está investigando o caso
Polícia Investiga assalto na fazenda do prefeito de Anápolis (Foto: Reprodução)

Um assalto a uma fazenda de propriedade do prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), na tarde deste domingo (5), deixou duas pessoas gravemente feridas. O crime ocorreu na zona rural de Branápolis, bairro onde está localizado a fábrica da Ambev,

Segundo a Polícia Militar, dois homens armados invadiram a propriedade, renderam o caseiro e agrediram brutalmente sua família. A companheira e o filho do trabalhador foram vítimas de coronhadas e golpes de arma branca.

As vítimas foram socorridas por um vizinho, que acionou as autoridades por volta das 17h10. Ambos foram encaminhados ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), onde permanecem internados em estado grave. A mulher sofreu um corte profundo no rosto e diversas lesões pelo corpo; o jovem apresenta ferimentos na cabeça e no pescoço.

Testemunhas relataram que os criminosos fugiram levando um veículo Gol G4 de cor verde, além de dinheiro e cartões das vítimas. Eles foram descritos como dois homens de pele morena, sendo um com barba cerrada e cabelos cacheados.

A Polícia Civil esteve no local, requisitou a realização de perícia e iniciou as investigações. Até o momento, ninguém foi preso. O prefeito Márcio Corrêa também compareceu à fazenda para acompanhar os trabalhos da polícia.

O prefeito Márcio Corrêa usou as redes socias para comentar o caso. “Os criminosos agiram com muita crueldade contra o caseiro e sua família, que vivem lá há 25 anos. As vítimas já estão recebendo atendimento e a polícia foi acionada de imediato.” Disse o prefeito.

Artigo anterior
Confira as vagas disponíveis nos Colégios Militares de Anápolis

Relacionado à este artigo: