Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Fantástico revela detalhes do assassinato de corretora morta por síndico em Caldas Novas

Morta com tiro na cabeça, corretora teve celular jogado na rede de esgoto do prédio
Síndico Cléber Rosa de Oliveira, confessa detalhes de homicídio de corretora em Caldas Novas (Foto: Reprodução)

A corretora de imóveis Daiane Alves, de 43 anos, foi morta com ao menos um tiro na cabeça dentro do condomínio onde morava e trabalhava, em Caldas Novas. O principal suspeito é o síndico Cléber Rosa de Oliveira, que confessou o crime. As informações foram divulgadas pelo programa Fantástico, da TV Globo.

Segundo familiares, o homicídio teria sido motivado por desentendimentos comerciais. Daiane passou a administrar apartamentos que antes eram gerenciados por Cléber, que não possuía registro como corretor. Áudios revelam que ele teria intimidado proprietários e usado sua influência sobre a manutenção do prédio para pressioná-los.

Há indícios de perseguição, incluindo cortes frequentes de energia, água e gás em imóveis administrados pela corretora, além de restrições de acesso a áreas comuns do condomínio. Daiane denunciou o síndico às autoridades, conseguiu medidas judiciais e registrava as situações.

A investigação aponta que, no dia do crime, ela foi ao subsolo verificar a caixa de energia após mais um corte, onde teria sido atraída e morta pelo síndico. Após o desaparecimento, Cléber manteve comportamento considerado frio e chegou a pedir que moradores evitassem comentar o caso.

Na semana passada, ele foi preso em casa, com malas prontas, e indicou à polícia onde havia ocultado o corpo. O filho dele, Michael Douglas, também foi detido, suspeito de ajudar a encobrir o crime. O celular da vítima foi encontrado na tubulação de esgoto da garagem. Ambos seguem presos. Nossa reportagem não localizou a defesa dos suspeitos, espaço segue aberto.

Artigo anterior
Homem é preso em Anápolis por estupro de vulnerável e posse de pornografia infantil; suspeito se aproximava de vítimas em igrejas
Próximo artigo
Crimes letais caem e Goiás alcança menor taxa de homicídios desde 2016

Relacionado à este artigo: