A morte do professor de futsal Alexandre Augusto dos Reis, 49 anos, gerou grande comoção em Anápolis nesta sexta-feira (24), após enfrentar complicações decorrentes de uma cirurgia, Alexandre ficou internado por dezenove dias no Hospital Ânima, sendo quinze dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo informações, Alexandre teria contraído uma infecção após o procedimento cirúrgico, o que provocou uma rápida piora em seu estado de saúde. Apesar dos tratamentos e do período de internação, ele não resistiu e veio a óbito.
Nas redes sociais, amigos, familiares e alunos prestaram diversas homenagens ao profissional. Em Anápolis, ele era o técnico da equipe Arena. A prefeitura de Leopoldo de Bulhões prestou homenagem por meio das redes sociais, outras entidades onde o profissional atuou também se manifestaram.
A Renovação Carismática Católica manifestou pesar e homenageou o professor com a passagem bíblica: “Desejamos força e consolo a todos os familiares e amigos.”
O time Arena, por sua vez, compartilhou várias homenagens publicadas por amigos e alunos, destacando a trajetória de Alexandre no clube e desejando força e conforto aos familiares. Já a subsede de Brasília da torcida Gaviões da Fiel, do Corinthians, também lamentou a perda do integrante, relembrando uma foto de quando ele visitou o estádio do time, em São Paulo.
Velório de Alexandre Reis será na Funerária Senap, com início às 18h o sepultamento será neste sábado (25).