Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Falecimento de funcionária do Anápolis FC causa comoção nas redes

Amigos e fiéis da comunidade católica estão consternados com a morte de Maria Auxiliadora
Maria Auxiliadora Leite, faleceu nesta quarta-feira (10). Foto: Reprodução

A informação do falecimento de Maria Auxiliadora Leite, 56 anos, pegou vários amigos de surpresa na tarde desta quarta-feira (10). Sempre muito simpática e disposta a ajudar o próximo, ela deixou muitos amigos por onde passou.

Bastante atuante na Paroquia São Sebastião em Anápolis, onde ajudava na evangelização no Grupo de Jovens Jota ao Quadrado (J²), segundo amigos ela chegou a ser internada algumas semanas atrás, e foi encontrada sem vida em casa na Rua Salgado Filho, próximo a Av. Contorno, onde morava. Uma amiga próxima disse que o motivo da morte foi infarto agudo do miocárdio provavelmente foi a causa da morte.                     

Auxiliadora era funcionária e torcedora do Anápolis Futebol Clube, o Galo lamentou o falecimento nas redes sociais. O Presidente executivo do Anápolis, José Paulo Tinazo, declarou luto oficial de três dias e a bandeira do clube permanecerá hasteada a meio-mastro até a próxima sexta-feira (12).

Imagem Nota de Pesar Anápolis Futebol Clube

 “O Anápolis Futebol Clube, por meio de sua diretoria, elenco, comissão técnica, staff e funcionários, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Maria Auxiliadora Leite, colaboradora do Galo da Comarca e funcionária muito querida por todos no CT Alto da Boa Vista. Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e funcionários de nossa querida Auxiliadora.”

Amigos e colegas usaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens:
“Nossa que notícia triste, Que Deus conforte todos familiares e amigos. Tia Auxiliadora vai fazer muita falta”, disse. “Mulher guerreira. Graças a Deus, e a ela hoje estou como mascote. Ela foi fundamental em 2016 quando comecei. Gratidão sempre. Vai em paz Auxiliadora.” Agradeceu um colega de trabalho.

“Poxa, que Deus conforte a família dessa guerreira, estava sempre ali no estádio firme forte e sorridente. Muito querida. Muito triste.” Lembrou um torcedor.

O velório será realizado na sala de velórios número dois da Senap, em frente ao Cemitério São Miguel, a partir das 21h. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira (11), as 15h, no Cemitério São Miguel em Anápolis. O Diário da Redação manifesta o mais profundo pesar aos familiares e amigos de Maria Auxiliadora Leite.

Imagem arte nota de falecimento Maria Auxiliadora Leite
Artigo anterior
Vacinação abaixo da meta em Goiás acende alerta após morte de macaco com febre amarela
Próximo artigo
Empresário de Anápolis perde R$ 150 mil em golpe de falsos advogados; veja como se proteger

Relacionado à este artigo: