No começo da tarde deste sábado (02), a cantora Wanessa Camargo foi expulsa da casa do BBB 24. A decisão tomada por Boninho acontece depois de uma reclamação de Davi no confessionário. Às 13h, o Big Boss mandou que arrumassem os pertences da goiana e colocassem na despensa.
Quase às 06h, Davi foi acordado de repente com o barulho e um soco de Wanessa, que estava bêbada. A sister chegou a pedir desculpas, junto com a amiga Yasmin Brunet, mas o brother se levantou e foi ao confessionário.
Desavenças
Desde o início da semana, os dois participantes já discutiam. Na quarta-feira (28), o baiano desafiou Wanessa a apertar o botão de desistência.
A sister respondeu que não apertaria: “Eu tenho 41 anos, tenho muita luta. Tu não sabe da minha história, menino. Você não sabe da minha história! Não vou apertar botão nenhum, seu moleque de 21 anos!”.
A camarote continuou chamando-o de “moleque” repetidas vezes, ao que o pipoca respondeu: “Eu sou moleque, mas sou muito sincero e falo na cara. Eu não espero 50 dias para falar na cara. Se eu sentir, eu chamo e falo”.
Ao dizer isso, o baiano se refere à reclamação de Wanessa sobre ele cantar e gritar frequentemente na casa. A goiana disse estar no limite, após ter aguentado 50 dias (desde o início do programa).
Já na festa que aconteceu na madrugada deste sábado, Wanessa Camargo comentou que nunca consideraria Davi campeão. “O Brasil pode falar: ‘Davi campeão.’ mas pra mim ele nunca vai ser campeão. Ele humilha e te provoca. Eu sei o que ele fez comigo naquele dia. Pra mim é imperdoável o que ele fez naquele dia”, afirmou.
Ela também contou acreditar que sairia logo, por estar se posicionando muito contra o baiano. A cantora afirmou que estaria conformada com a situação, destacando a saudade que sente dos filhos.
Após a expulsão, Wanessa Camargo perde todos os prêmios. Com isso, Davi também perde a faculdade que havia ganhado da cantora – por ser um prêmio que a camarote havia recebido.