Autor de um homicídio na noite de domingo (6), Leandro Castro, se apresentou a Polícia Civil, o empresário do ramo de Clínica Veterinária deu seu depoimento e seguida foi liberado.
Ao delegado Cleiton Lobo, ele alegou legitima defesa, disse não conhecer a vítima, Mauro Sérgio de Souza, 49 anos que morreu após golpe de faca no pescoço.
O Caso
Na noite de domingo (6), um homem foi vítima de homicídio após uma briga em frente a uma sorveteria na região central de Anápolis. Segundo as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, a confusão começou com os dois envolvidos segurando uma cadeira e fazendo ameaças um ao outro. Em um momento de intimidação, um deles se aproxima do outro, enquanto uma mulher tenta acalmar a situação.
Depois, o autor que estava de short, blusa sem manga e chinelo vai até o carro, onde começa a mexer no celular, enquanto o outro continua a discussão. Infelizmente, a situação terminou de forma trágica, com o homem sendo atingido por uma facada no pescoço. A vítima morreu no local, a policia civil e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionador.
