Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Em Anápolis, Polícia Militar deflagra Operação Natal Integrado 2025

PM vai intensificar ações preventivas e ostensivas no combate ao crime
Apoio aéreo Operação Natal Integrado em Anápolis (Foto: PMGO)

A Polícia Militar de Goiás deu início, nesta segunda-feira (1º), à Operação Natal Integrado 2025 em Anápolis. A iniciativa tem como propósito fortalecer a segurança durante o período festivo, intensificando ações preventivas e ostensivas para coibir crimes e ampliar a sensação de tranquilidade entre os moradores.

As equipes do 3º CRPM seguem atuando de forma contínua, com patrulhamentos e abordagens em todos os municípios da região da Estrada de Ferro. As operações incluem fiscalização em bares, distribuidoras de bebidas e outros locais de grande circulação, além de consultas de antecedentes criminais, visando identificar e prender foragidos da Justiça.

Imagem policiais militares em forma um ao lado do outro
Operação Natal Integrado 2025, Polícia Militar (Foto: PMGO)

Segundo a corporação, o reforço nas rondas busca se antecipar às ocorrências comuns do fim de ano, período marcado pelo aumento do movimento comercial e de pessoas nas ruas. A ação integra outras forças de segurança e compõe um conjunto de medidas voltadas à proteção da comunidade.

A Operação Natal Integrado 2025 deve seguir durante todo o mês de dezembro, com reforço de efetivo e atenção especial a pontos considerados críticos, garantindo mais segurança à população durante as celebrações natalinas.

Imagem abordagens Policia Militar de Goiása
Abordagens Policia Militar de Goiás (Foto: PMGO)
Artigo anterior
Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran
Próximo artigo
Combustíveis e gás de cozinha terão aumento após decisão do Confaz; confira

Relacionado à este artigo: