Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

“É o jogo do ano para o Anápolis”, técnico Gabardo Júnior convoca torcida do Galo para jogo decisivo neste sábado no Jonas Duarte

Confronto com o Botafogo-PB pode garantir a permanência na série C
Anápolis Futebol Clube joga no Estádio Jonas Duarte (Foto: Jorge Luiz/AFC)

O Galo tem uma decisão neste sábado (30), às 17h, no Estádio Jonas Duarte, contra o Botafogo-PB, encerrando a participação do clube na Série C do Campeonato Brasileiro. O apoio dá torcida tricolor será fundamental para manter o Anápolis na competição nacional em 2026.

A campanha do time na série C não foi nada fácil, o Anápolis lutou mais para fugir do Z-4 do que para sonhar com uma vaga no G-8, ocupando hoje a 16ª posição, com 20 pontos, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento.

Imagem técnico Gabardo Júnior, ele está de braços cruzados olhando para o lado
Técnico Gabardo Júnior acredita em jogo equilibrado contra o Botafogo-PB (Foto: Vitor Souza/AFC)

Para o técnico Gabardo Júnior, esse é o jogo do ano para o Anápolis, já que a entrada na Série C neste ano foi uma grande conquista para o clube. “É uma partida difícil, contra uma equipe que também busca uma vaga no G-8; deve ser um confronto equilibrado amanhã (sábado)”, afirmou o treinador.

O time não contará com o volante Samuel Michels, que recebeu o terceiro cartão no empate com o Londrina. A escalação inicial deve manter a mesma base do último jogo fora de casa.

Anápolis x Botafogo-PB

Data: 30 de agosto (sábado)

Horário: 17h

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Onde assistir: Sportynet.

Tempo real: O ge iniciará uma hora antes da partida, a atualização de todos os detalhes, lance a lance.

Prováveis escalações:

ANÁPOLIS: Paulo Henrique; Fábio, Lucão, Rafael Costa e Verrone; Borim, Vinícius e Paulinho; Kaíque, Spaniol e Gustavo Brinquedo. Técnico: Gabardo Júnior.

BOTAFOGO-PB: Michael Fracaro; Erick, Marcelo Augusto, Wendel Lomar e Evandro; Thallyson, Igor Maduro e Cassinho; Gabriel Honório, Rodrigo Alves e Denílson. Técnico: Evaristo Piza.

Artigo anterior
Atleta Surda Anapolina luta por apoio para disputar as Olimpíadas dos Surdos 2025 em Tóquio
Próximo artigo
Anápolis segura pressão do Botafogo-PB, vence o jogo e garante permanência na série C

Relacionado à este artigo: