Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Deputado Max Menezes e vereadora Camila Rosa declaram apoio à reeleição de Caiado

Max e Camila ambos do PSD agora fazem parte do grupo que apoia Caiado em Aparecida de Goiânia

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) recebeu, no domingo (14), apoio de duas lideranças de Aparecida de Goiânia, segundo maior colégio eleitoral do Estado. O deputado estadual Max Menezes e a vereadora Camila Rosa, ambos do PSD, anunciaram apoio à reeleição do atual governador.

“É um momento muito importante da nossa campanha. Acabamos de receber o apoio de duas lideranças fortes”, anunciou Caiado. “A nossa campanha está muito bem assessorada e alavancada por esses dois grandes líderes”, completou. “Tenho certeza que com a presença do Max e da Camila esse projeto se torna ainda maior, mais forte e ainda mais benéfico para Aparecida de Goiânia”, acrescentou o candidato a vice-governador Daniel Vilela.

Max e Camila eram da base do ex-prefeito Gustavo Mendanha (Patriota), mas o partido deles está na coligação de Caiado. “Será uma honra caminhar pelas ruas de Aparecida de Goiânia, levando o nome de um governo sério, honrado e que não esquecerá de forma alguma a cidade de Aparecida”, afirmou o deputado Max Menezes, candidato à reeleição.

Vereadora e candidata a deputada federal, Camila Rosa detalhou a importância da aproximação da gestão estadual com Aparecida de Goiânia. “Aparecida tem de avançar. Essa situação de distanciar o governo do Estado da prefeitura de Aparecida de Goiânia tem de acabar. As pessoas que necessitam do governo é que serão as beneficiadas dessa aproximação”, comentou.

Artigo anterior
Dobradinhas em Anápolis estão formatadas; veja as principais
Próximo artigo
Saiba quais as regras para os candidatos e partidos na campanha eleitoral que começa amanhã (16)

Relacionado à este artigo: