Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Delegado Vanderic recebe voz de prisão durante operação contra crime de trânsito

A tentativa veio de um advogado, que alegava abuso de autoridade
O delegado Manoel Vanderic foi "autuado" durante a operação que ele mesmo comandava. (Foto: Polícia Civil.)

Um fato inusitado aconteceu esta semana, durante uma operação comandada pelo delegado Manoel Vanderic. Na ocasião, a Delegacia que Investiga Crime de Trânsito (DICT) visitava o Bairro Jundiaí, quando o delegado recebeu voz de prisão.

O autor da voz de prisão, entretanto, era um advogado alcoolizado. Aos 74 anos, o homem dirigia um carro de luxo junto com a namorada. Ele foi parado e a operação identificou que ele dirigia embriagado – pela segunda vez.

De acordo com o delegado Vanderic, o homem tinha que se apoiar por não conseguir ficar de pé e também não conseguia manter o olho aberto enquanto dirigia. Apesar disso, o advogado considerou a prisão arbitrária ao ser abordado.

Mas o destaque veio quando a fiança foi mencionada. “Ao receber o valor da fiança, de 9 mil [reais], ele me deu voz de prisão também, por abuso de autoridade”, conta Vanderic.

Artigo anterior
Carro invade casa no Vale do Sol, em Anápolis
Próximo artigo
Mulher tem telefone furtado após ser ameaçada com simulacro

Relacionado à este artigo: