O empresário anapolino Felipe Barroso Marques, de 41 anos, que recentemente adotou o sobrenome Mabel por decisão familiar e com aval do prefeito de Goiânia, oficializou sua entrada na política como pré-candidato a deputado estadual pelo PSD.
Natural de Anápolis, Felipe aparece como uma das principais apostas da sigla no município e já tem cumprido agenda de eventos e reuniões partidárias na Manchester goiana. No último sábado (29), Felipe marcou presença no curso de formação politica do partido realizado em Anápolis.
Felipe é casado com Patrícia Scodro, neta de Udélio — irmão de Nestore, pai de Sandro — família responsável por trazer, na década de 1970, a tradicional indústria de rosquinhas de Ribeirão Preto (SP) para Aparecida de Goiânia.
Formado em Educação Física e Fisioterapia, Felipe Mabel teve sua pré-candidatura apresentada a um grupo de apoiadores pelo senador Vanderlan Cardoso (PSD), pelo deputado federal José Nelto (União Brasil) e pelo ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot (MDB).