Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Datena confirma que vai ser o nome do PSL para disputar à Presidência

O apresentador José Luiz Datena, confirmou hoje em entrevista à Folha de S. Paulo, que é pré-candidato à presidência pelo Partido Social Liberal (PSL). Embora tenha se apresentado para concorrer à presidência, o apresentador não descarta uma disputa ao Senado pelo estado de São Paulo.

“Fui apresentado pelo PSL e pela executiva do partido, pelo (Luciano) Bivar, como pré-candidato e, por enquanto sou o único pré-candidato pelo PSL. Se houver uma convenção escolherem outro…por enquanto sou candidato.” afirmou Datena na entrevista à Folha.

Datena disse que as pesquisas apontam que Bolsonaro está perdendo força, o que pode dar possibilidade para uma 3ª via na disputa. O apresentador da Band, afirmou que nunca foi próximo de Bolsonaro e que atualmente está distante de Lula.

“Lamentáveis” disse Datena sobre as falas antidemocráticas do presidente. Ele afirmou não apoiar o impeachment de Bolsonaro. “O estado burocrático do impeachment é desgastante para as nossas instituições”, disse.

O apresentador que já teve seu nome colocado como provável candidato em 2016, 2018 e 2020, garante que agora é pra valer, e vai mesmo entrar para a política em 2022. Segundo ele nos projetos anteriores ele não sentia confiança nas pessoas que estavam no entorno, mas agora, no PSL ele confia.

Artigo anterior
Maioria do país não acredita no que é dito por Bolsonaro revela pesquisa Datafolha
Próximo artigo
Bolsonaro tem alta e deixará hospital ainda hoje

Relacionado à este artigo: