Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Daniel Vilela inaugura Hospital Municipal de Joviânia

Unidade de saúde entregue no município será referência na região
Representado o Governador Ronaldo Caiado, Daniel Vilela destacou a importância da entrega da obra para o município (Foto: Reprodução)

O vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, inaugurou na última sexta-feira (23), o Hospital Municipal de Joviânia. Representando o governador Ronaldo Caiado, Daniel ressaltou o compromisso do governo do estado em prestar atendimento de qualidade a todos os goianos.

 “Ao longo dos cinco anos de governo, Ronaldo Caiado tem conseguido investir na regionalização da saúde, com hospitais de primeira qualidade, com a mais moderna tecnologia, bons profissionais e gestões eficientes”.

Como exemplo, ele citou os hospitais de Luziânia, Jataí, Formosa, Porangatu – que atendem a população de seus municípios e região.

HOSPITAL MUNICIPAL DE JOVIÂNIA

Em Joviânia, serão oferecidos atendimentos nas áreas de clínica e cirurgia geral, psiquiatria, pediatria, ginecologia e obstetrícia. Além disso, o hospital terá exames de raio-x, ultrassonografia, eletrocardiograma laboratorial, holter, mapa e eletroencefalograma.

A unidade tem capacidade para atender cerca de 100 pacientes/dia e deve se tornar referência em saúde para a região.

A construção do hospital foi iniciada em 2014, mas a conclusão se deu apenas 10 anos depois. A atual gestão foi a responsável por 70% das obras. O custo total da unidade foi de R$ 4 milhões, provenientes do erário municipal, do Governo de Goiás e de emendas parlamentares – sendo que R$ 500 mil foram repassados por Daniel Vilela, em seu mandato de deputado federal, usados também para equipar o laboratório municipal.

Artigo anterior
Márcio Corrêa participa de ato em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, em São Paulo
Próximo artigo
Caiado anuncia fim das pontes de madeira em todos os municípios

Relacionado à este artigo: