Daniel Vilela garante que Marcha para Jesus terá todo o apoio do Governo de Goiás

Em lançamento oficial nesta segunda-feira (24/3), vice-governador Daniel Vilela destaca compromisso do Estado com liberdade de culto e segurança do evento

O lançamento oficial da Marcha para Jesus 2025 reuniu, nesta segunda-feira (24/3), autoridades, lideranças religiosas e representantes da sociedade civil na Igreja Fonte da Vida, em Goiânia. O Governo de Goiás é parceiro do evento, que está marcado para o dia 1º de maio e deve atrair cerca de 300 mil pessoas às ruas da capital, para um dos maiores encontros cristãos do Brasil.

Com concentração na Praça do Avião e caminhada em direção à Praça Cívica, a marcha contará com apoio logístico e estrutural do Estado, especialmente nas áreas de segurança pública e assistência do Corpo de Bombeiros, para garantir tranquilidade aos participantes, conforme anunciou o vice-governador Daniel Vilela.

“Nosso papel, como representantes do poder público, é garantir o bom andamento do evento, para que todos possam professar sua fé e louvar em paz. A Marcha para Jesus já faz parte da tradição do nosso Estado e do nosso calendário cultural”, afirmou Daniel. Ele ainda reforçou a importância da espiritualidade na vida pública: “Não há político bem-sucedido sem Jesus. Se não for um homem de Deus, não há sucesso”.

Imagem representantes religiosos da Marcha para Jesus
Evento de lançamento oficial da Marcha para Jesus 2025 reuniu, nesta segunda-feira (24/3), autoridades, lideranças religiosas e representantes da sociedade civil (Foto: Jota Eurípedes)


UNIDADE
Responsável pela organização da marcha, o apóstolo César Augusto, fundador da Igreja Fonte da Vida, ressaltou o caráter coletivo da iniciativa, que deve reunir diversas congregações cristãs. “A Marcha de Jesus não tem dono, é de Jesus. A igreja só pode vencer se entender que, sem unidade, o projeto de Deus não acontece”, disse. O líder religioso anunciou a presença de artistas gospel de projeção nacional, como Aline Barros, Isadora Pompeo e Delino Marçal. “Será um momento muito especial para o cristão, para o evangelho e para o nosso país”, completou.

O bispo Oídes José do Carmo, presidente da Assembleia de Deus Campo de Campinas, conclamou as igrejas a se unirem em oração pelo evento: “Vamos colocar esta intenção em todas as igrejas, para orar de 1º de abril a 1º de maio para que, neste ano, nossa marcha seja ainda maior”.

A Assembleia Legislativa também estará representada no evento. O presidente da Casa, deputado Bruno Peixoto, elogiou a mobilização. “É um momento ímpar de união ao propósito de adorar a Deus, que é o nosso caminho”, destacou. Ele informou que o deputado Henrique César, que também é pastor, participará da marcha em nome do Legislativo.

APOIO

Para o segmento empresarial goiano, a Marcha para Jesus também é uma oportunidade de união e apoio à fé. “Será um momento especial. Nós, do setor produtivo, vamos trabalhar para marcar presença”, declarou o empresário José Garrote, presidente da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial) e proprietário da São Salvador Alimentos.

Compartilhar post:

Últimas

Relacionadas
Postagens

Operação da Polícia Civil prende suspeito de tráfico em Anápolis

A Polícia Civil de Goiás, realizou na manhã...

Servidores de Anápolis serão exonerados após fraude com atestados médicos

O prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), anunciou nesta...