Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Daniel Vilela entrega cartões do Aluguel Social a 862 famílias em Anápolis

O vice-governador destacou a parceria entre o Governo de Goiás e a Prefeitura de Anápolis para a construção de seis mil unidades habitacionais no município
Em Anápolis, Daniel Vilela entrega cartões do Aluguel Social (Foto: Secom)

O vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, entregou nesta quarta-feira (28) 862 cartões do programa Aluguel Social a famílias em situação de vulnerabilidade social em Anápolis. A solenidade foi realizada no Centro de Convenções do município.

Durante o evento, Daniel Vilela destacou a importância de avançar nas políticas públicas voltadas à habitação, com foco não apenas em soluções emergenciais, mas também na garantia da casa própria. O vice-governador lembrou ainda da parceria entre o Governo de Goiás e a Prefeitura de Anápolis para a construção de seis mil moradias na cidade.

“O programa atende de forma emergencial, mas já busca viabilizar, de maneira definitiva, a solução do problema habitacional de tantas famílias em situação de vulnerabilidade”, afirmou.

Imagem local lotado pessoas sentadas
Entrega cartões aluguel social em Anápolis (Foto: Diário da Redação)

O Aluguel Social integra o programa estadual Pra Ter Onde Morar, executado pela Agência Goiana de Habitação (Agehab). A iniciativa concede auxílio mensal de R$ 350 por até 18 meses a famílias que não possuem imóvel próprio e estão inscritas no Cadastro Único (CadÚnico). O benefício é pago por meio de aplicativo específico e deve ser utilizado exclusivamente para o pagamento de aluguel em municípios contemplados pelo programa.

Artigo anterior
Síndico confessa assassinato de corretora em Caldas Novas; filho também é preso
Próximo artigo
Cerca de 30 bairros de Anápolis terão fornecimento de água suspenso no fim de semana

Relacionado à este artigo: