Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

“Cuspiu no prato em que comeu”, diz Roberto Naves ao reagir a críticas de Amilton e expor familiares do deputado empregados na Prefeitura de Anápolis

Ex-aliados trocaram farpas publicamente e esquentou o clima no ringue da politica em Anápolis
Ex-prefeito Roberto Naves e deputado Amilton Filho, ex-aliados (Foto: Reprodução)

O clima político em Anápolis ficou tenso na noite de quarta-feira (4), após a divulgação de um vídeo em que o ex-prefeito Roberto Naves (Republicanos) rebate críticas feitas pelo deputado estadual Amilton Filho (MDB) durante a abertura do evento “Natalino”, na Praça Bom Jesus.

Ao lado do atual prefeito, Márcio Corrêa (PL), Amilton afirmou que a gestão anterior “tinha só vagabundos”. A declaração revoltou Naves, que respondeu publicamente ao ex-aliado e revelou cargos ocupados por familiares do deputado em sua administração.

Família empregada na prefeitura

No vídeo, Roberto Naves afirma que a gestão que Amilton chamou de “vagabunda” empregou a mãe, a madrasta, o cunhado e o tio do parlamentar.

“O deputado Amilton Filho chama de vagabundo os membros do nosso governo. O seu tio trabalhou no nosso governo, o seu cunhado trabalhou no nosso governo, a sua madrasta trabalhou no nosso governo, a sua mãe trabalhou no nosso governo”, declarou Naves.

Amilton foi aliado de Roberto nas eleições de 2016 e 2020. O rompimento ocorreu em 2022, quando o deputado se aproximou de Márcio Corrêa, adversário político declarado de Naves.

Imagem dois homens sorrindo e abraçados
Amilton e Roberto abraçados na eleição de 2020 (Foto: Reprodução)

“Para puxar saco do prefeito, você chama até sua família de vagabundo, deputado? Cuspiu no prato em que comeu”, disparou o ex-prefeito.

Naves também lembrou que o deputado contou com apoio político e eleitoral de sua gestão para chegar aos cargos de presidente da Câmara e posteriormente à Assembleia Legislativa.

“Falar do povo que elegeu o senhor presidente da Câmara, que elegeu o senhor deputado estadual e que bancou sua primeira eleição… é lamentável”, completou.

Atualmente, na gestão de Márcio Corrêa, o pai de Amilton Filho, o ex-vereador Amilton Batista, ocupa um cargo de primeiro escalão como assessor especial do gabinete do prefeito.

Artigo anterior
Mulher tenta tirar a própria vida na Câmara de Anápolis; caso ocorre dias após denúncia contra vereadora
Próximo artigo
Daniel Vilela abre mais de 12% sobre Marconi na disputa ao governo; Wilder e Adriana ficam empatados

Relacionado à este artigo: