Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Curso de mesas e pisos em resina epóxi chega a Anápolis com vagas limitadas

São três dias de curso presencial prático, no próximo final de semana
Curso acontece neste final de semana, oferecido pela Mega Piso Epóxi. (Foto: Reprodução.)

Um curso de mesas e pisos em resina epóxi está chegando a Anápolis no próximo final de semana, ministrado pela empresa Mega Piso Epóxi. O curso presencial acontece entre a sexta-feira (19) e o domingo (21) no espaço do Senai Anápolis (rua Engenheiro Roberto Mange, Bairro Jundiaí).

As aulas, que são práticas, são para todas as idades, mas não é necessário ter conhecimentos prévios na área. Os organizadores da especialização destacam que o trabalho com a resina epóxi pode se tornar uma carreira ou uma fonte de renda extra.

O professor do curso, Ozilmar Félix, ressalta a diversidade de produtos que podem ser feitos a partir da resina. “Tábuas de carnes, mesas resinadas… tudo que você imaginar com epóxi dá para fazer. Brincos, colar, chaveiro, cabo de faca”, exemplifica. “O piso do epóxi, mesmo, é lindo. E existe hoje o porcelanato líquido, que na realidade é resina epóxi, que está em alta porque a manutenção é baixa”.

Uma mesa de madeira com resina. Quatro cadeiras de madeira ao redor.
(Foto: Reprodução.)

O curso é pago, mas as vagas estão se esgotando. As aulas têm início na sexta-feira, das 19h às 22h. Já no sábado e no domingo, são mais longas: das 08h às 17h. São dois segmentos estudados: primeiro, mesas e acessórios em geral, e, depois, porcelanato líquido.

Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais da empresa.

Artigo anterior
Quase 40 mil novas doses de vacina contra a dengue são distribuídas em Goiás
Próximo artigo
Artista visual anapolino, Talles Lopes disputa segunda fase do Prêmio Pipa e conta com apoio da população

Relacionado à este artigo: