Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

CPI da Covid: Relatório final pede indiciamento do presidente Bolsonaro e outras 65 pessoas

Foi apresentado nesta quinta-feira (20) pelo senador Renan Calheiros o relatório final da CPI da Covid. Durante a sessão, foram seis meses de uma das CPIs mais comentadas e longas na história da política nacional.

No texto do documento, além dos 9 crimes atribuídos ao presidente Jair Bolsonaro, a lista inclui um total de 65 pessoas, entre elas ministros, ex-ministros, filhos do presidente, deputados, médicos e 2 empresas.

Com base nos depoimentos e nos documentos obtidos, o relatório destaca a demora para comprar vacinas, disseminação de fake news, o gabinete paralelo, suspeitas de corrupção, o colapso do oxigênio no Amazonas e o escândalo da Prevent Senior.

‘nada produziram’ presidente Bolsonaro fez criticas a CPI da Covid, (Foto: Reprodução)

O presidente Bolsonaro disse que a CPI ‘nada produziram’. Já o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, falou que não é ‘comentarista de relatório’. O Senador Flávio Bolsonaro disse que seu pai vai responder com aquela “Gargalhada” ao relatório final da CPI da Covid.

Artigo anterior
Governador do Tocantins é afastado pelo STJ por suspeita de corrupção
Próximo artigo
Alec Baldwin foi informado que arma era segura antes de disparo que matou colega de trabalho

Relacionado à este artigo: