Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Corpo é encontrado próximo ao Rio das Antas, em Anápolis

Cadáver foi encontrado após mal cheiro próximo a uma chácara
Corpo encontrado as margens do Rio das Antas (Foto: Reprodução)

Um corpo humano em avançado estado de decomposição foi encontrado no fim da tarde desta sexta-feira (12) às margens do Rio das Antas, na zona rural de Anápolis.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada após o proprietário de uma chácara perceber um forte odor vindo de um córrego localizado nos fundos da propriedade. Ao verificar a origem do cheiro, o homem encontrou um corpo preso entre galhadas e entulhos às margens do curso d’água, que deságua no Rio das Antas.

A área foi isolada pela equipe policial, que realizou o resguardo do local até a chegada das autoridades competentes, com o objetivo de preservar a cena para os trabalhos técnicos.

A Polícia Civil (PC) esteve no local e deu início aos procedimentos investigativos. O delegado Cleyton Lobo, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), solicitou a realização de exames pericial, cadavérico e necropapiloscópico para auxiliar na identificação da vítima e esclarecer as circunstâncias do caso.

Artigo anterior
Justiça determina indenização de R$ 60 mil à família de pastor morto após acidente com cilindro de oxigênio em UPA de Anápolis

Relacionado à este artigo: