Uma confusão envolvendo entregadores de aplicativo e seguranças do Brasil Park Shopping, em Anápolis, no último domingo (2), terminou com agressões físicas e registro na Central de Flagrantes. O Shopping divulgou uma nota nesta segunda-feira (21), dizendo que está acompanhando o caso com atenção.
De acordo com relatos, tudo começou quando um entregador entrou no banheiro do shopping usando capacete. Um segurança teria seguido o trabalhador e, segundo ele, abordado de forma agressiva, o que resultou em humilhações e agressões físicas. Essa situação deixou outros entregadores que estavam no local bastante revoltados.
Os jovens que foram agredidos foram levados à Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento e fizeram exame de corpo de delito. A Polícia Civil está investigando o caso para entender melhor o que aconteceu, identificar responsabilidades e verificar se houve excessos por parte da equipe de segurança contratada pelo shopping.
Em nota o Brasil Park Shopping disse estar acompanhado com atenção a ocorrência registrada no domingo (20), envolvendo colaboradores e entregadores de aplicativo. “Reforçamos que repudiamos qualquer ato de violência ou desrespeito. Os profissionais envolvidos foram afastados imediatamente e o caso está sendo apurado com prioridade junto à empresa responsável.”