Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Conecta Anápolis passa a oferecer suporte técnico pelo “Zap da Prefeitura”

Recurso auxilia na recuperação de dados e esclarecimento de dúvidas sobre serviços municipais
Conecta Anápolis amplia atendimento com suporte direto no aplicativo (Foto: Paulo de Tarso/ Prefeitura de Anápolis)

O aplicativo Conecta Anápolis incorporou uma nova forma de atendimento aos usuários: o suporte técnico agora também está disponível pelo “Zap da Prefeitura”, na aba Suporte Conecta. A funcionalidade permite solicitar auxílio em casos de perda de senha, esquecimento de e-mail cadastrado ou outros problemas de acesso à plataforma.

O Conecta Anápolis reúne serviços como agendamento de consultas médicas, emissão de segunda via do IPTU e certidões, solicitação de serviços públicos, consulta da posição na fila da educação e acesso a publicações oficiais. Programas municipais, como o Construindo Sonhos, também podem ser consultados pelo aplicativo.

De acordo com o diretor de Atendimento ao Cidadão, a orientação é que os usuários mantenham seus dados pessoais anotados, mas que o suporte está disponível para recuperação de informações e esclarecimento de dúvidas sempre que necessário.

Artigo anterior
Câmara de Anápolis aprova proibição de cigarros eletrônicos em locais coletivos
Próximo artigo
Mulher acusa homem de ameaças e perseguição após recusar romance em Anápolis

Relacionado à este artigo: