A situação de saúde do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, chama a atenção para um problema que muitos jovens ainda não se deram conta: O cigarro eletrônico é prejudicial a saúde. O sertanejo está passando por um tratamento após a condição chama de “vidro fosco” ser constatada no pulmão do artista.
Na madrugada de quarta-feira (22), ele afirmou que o problema pode ter sido causado pelo uso do “vape”, o cigarro eletrônico, e fez um alerta para aqueles que pensam que o uso do objeto é só uma “curtição”, e com sua experiência pessoal, o artista diz que o ‘eletrônico’ faz tão mal quanto um cigarro comum.
“Tá tudo bem, realmente passei por um problema sério do pulmão, devido a cigarro desses ‘vaper’, inclusive dou o alerta para quem mexe com essa bosta, para com isso, porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito ou até mais”, disse Zé Neto.
A assessoria de imprensa do artista informou por nota, que ele “está com foco de vidro no pulmão não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar”. Segundo o comunicado, o problema também pode ter relação da Covid-19, já que Zé Neto testou positivo para a doença em junho de 2020.