Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Com problemas no pulmão Zé Neto faz alerta sobre uso de cigarro eletrônico: “faz mal do mesmo jeito ou até mais”

A situação de saúde do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, chama a atenção para um problema que muitos jovens ainda não se deram conta: O cigarro eletrônico é prejudicial a saúde. O sertanejo está passando por um tratamento após a condição chama de “vidro fosco” ser constatada no pulmão do artista.

Na madrugada de quarta-feira (22), ele afirmou que o problema pode ter sido causado pelo uso do “vape”, o cigarro eletrônico, e fez um alerta para aqueles que pensam que o uso do objeto é só uma “curtição”, e com sua experiência pessoal, o artista diz que o ‘eletrônico’ faz tão mal quanto um cigarro comum.

“Tá tudo bem, realmente passei por um problema sério do pulmão, devido a cigarro desses ‘vaper’, inclusive dou o alerta para quem mexe com essa bosta, para com isso, porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito ou até mais”, disse Zé Neto.

A assessoria de imprensa do artista informou por nota,  que ele “está com foco de vidro no pulmão não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar”.  Segundo o comunicado, o problema também pode ter relação da Covid-19, já que Zé Neto testou positivo para a doença em junho de 2020.

Artigo anterior
Como fica o calendário 2022 do IPVA em Goiás
Próximo artigo
IFG está com inscrições abertas para o Vestibular Enem 2022/1

Relacionado à este artigo: