Com gol nos acréscimos, Anápolis vence o Figueirense fora de casa e deixa o Z-4 na Série C

Galo ganha o segundo jogo consecutivo e sobe na tabela de classificação

O Anápolis venceu o Figueirense por 2 a 1 no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, em jogo da 14ª Rodada do Brasileiro Série C. Com a vitória, o Galo sai da zona de rebaixamento e sobe para a 13ª posição com 16 pontos na tabela. Igor Cassio e Guilherme fizeram os gols da vitória tricolor.

No primeiro tempo da partida aos 29 minutos, pênalti marcado para o Anápolis, o atacante Igor Cassio foi para a cobrança e fez, Galo 1 a 0.

No segundo tempo o técnico Pintado fez quatro alterações e foi para cima da equipe tricolor, o Figueirense teve boa chance com Reifit, mas goleiro Paulo Henrique fez uma grande defesa.

O time catarinense continuou pressionando na segunda etapa, e obrigou o goleiro do Anápolis a trabalhar com defesas importantes no jogo.

Aos 25 minutos o Tricolor da comarca fez boa jogada e quase marcou o segundo gol no jogo, o Anápolis seguiu em cima e Borim quase marcou o segundo.

O Figueirense seguiu pressionando o Anápolis, e chegou ao empate aos 32 minutos da segunda etapa, com Marlyson de cabeça após cruzamento na área.

No final do jogo, aos 47 minutos Guilherme de cabeça fez o segundo gol para o Galo e deu números finais ao jogo. Anápolis 2 a 1.

O próximo compromisso do Anápolis é diante do Confiança no Estádio Batistão, no Sergipe, na segunda feira (04/08), as 19h30. No sábado (2), o Figueirense vai até Natal enfrentar o ABC no Frasqueirão.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE 1 X 2 ANÁPOLIS (14ª Rodada Brasileiro Série C)

Data: 27/07/2025

Horário: 16h30

Local: Estádio Orlando Scarpelli (Florianópolis -SC)

Árbitro: Leo Simao Holanda (CE)

Assistentes: Anderson da Silva Rodrigues (CE) e Jose Moracy de Sousa E Silva (CE)

FIGUEIRENSE: Igo Gabriel; Léo Maia, Douglas Bacelar, Ligger e Iury (Weslei Costa); Rafinha Potiguar (Ramon), Jhony Douglas (Hyuri Costa), João Lucas e Wellington Nem (Marlyson); Felipe Augusto e Nicolas (Reifit). Técnico: Pintado

ANÁPOLIS: Paulo Henrique; Fábio, Lucão, Rafael Costa e André; Paulinho (Guilherme), Rafael Verone (Igor Souza) e Kaíque Maciel (Borim); João Celeri, Jefinho e Igor Cássio (Tatá). Técnico: Gabardo Júnior

Compartilhar post:

Últimas

Relacionadas
Postagens

População de Anápolis denuncia falta de água em diversos bairros

Moradores de Anápolis reclamam a falta de abastecimento de...

Você conhece o José Rico de Goiás?

Waldeir Ferreira, natural de Goianápolis e atualmente residente em...

Projeto de lei propõe limite de horário para atendimento presencial em disk-cervejas de Anápolis

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15), na Câmara...

STJ restabelece pena de 14 anos a homem que tentou matar filho de 5 anos em Anápolis

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) acolheu recurso do...