Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Com dois gols de Wesley, Anapolina bate o Crac no Jonas Duarte

Rubra vai a nove pontos e sobe na tabela do Goianão
Jogadores comemorando vitória da Anapolina sobre o Crac (Foto: @daanielg3)

A Anapolina venceu o Crac por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (21), no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Goiano de 2026. A Rubra chegou a nove pontos na tabela.

O Crac iniciou o confronto com maior volume de jogo, pressionando a Rubra no campo de defesa. Logo no começo, o goleiro Arthur foi exigido e fez boa defesa em chute de fora da área. A Anapolina até conseguiu chegar ao ataque em alguns momentos, mas sem levar grande perigo à meta adversária.

O gol da partida saiu aos 27 minutos do primeiro tempo. Após jogada individual de Roberto Baggio, a bola ficou com Wesley, que driblou o marcador e finalizou rasteiro para abrir o placar: 1 a 0 para a Rubra.

Imagem jogadores perfilados em campo
Anapolina vence o Crac no estádio Jonas Duarte (Foto: Diário da Redação)

Após o gol, a Anapolina cresceu em campo e passou a criar as melhores chances da etapa inicial. Nos minutos finais do primeiro tempo, o Crac voltou a levar perigo, com boas jogadas ofensivas, mantendo o jogo equilibrado até o intervalo.

No segundo tempo, aos 20 minutos, Wesley chutou de fora área de direita e marcou um golaço, Anapolina 2 a 0 e fim de jogo.

No sábado (24), às 16h, a Anapolina recebe o Goiás no Estádio Jonas Duarte.

FICHA TÉCNICA

ANAPOLINA 2 X 0 CRAC (4ª Rodada – Campeonato Goiano)

Data: 21/01 (Quarta-feira)

Horário: 18H30

Local: Estádio Jonas Duarte (Anápolis)

Árbitro: Wilton Sampaio
Auxiliar 1: Jonny Kamenach
Auxiliar 2: Jordana Pereira
4º Árbitro: Leandro Cardoso
VAR: Caio Max

Publico presente: 1794

Renda: R$ 45.635,00

ANAPOLINA: Arthur; Felipe Pacajus (Thiaguinho); Donato; Lula e Wadson; Dudu; Matheus Chaves (Guilherme Carrijo); Roberto Baggio (Thiago Baiano); Romarinho (Gregory); Wesley (Davi Torres) e Ruan Freitas. Técnico: Flávio Tanajura.

CRAC: Cleriston; Luan Sales, Danrlei, Miguel; Alemão e Léo Azevedo (Airton); Iago Martins; Menezes; Thiago; João Veras e Gustavo Modesto. Técnico: Luan Carlos

Artigo anterior
Técnicos de enfermagem são suspeitos de matar até 20 pacientes com desinfetante aplicado na veia em hospital do DF
Próximo artigo
O Agente Secreto é indicado para quatro categorias do Oscar

Relacionado à este artigo: