Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Caso Lázaro Barbosa:Investigação apura envolvimento de fazendeiros, empresários e políticos

Reportagem especial exibida pelo Fantástico da TV Globo, neste domingo (04), revela que Lázaro Barbosa pode ter tido uma ampla rede de apoio. O motivo da proteção ao criminoso seria uma possível relação de parceria que envolvia pistolagem para fazendeiros, empresários e políticos da região.

Uma carta encontrada com o criminoso pode ajudar a juntar os pontos de uma sequência de crimes.” O cara tava armado e antes de eu conseguir enquadrar a vítima, ainda conseguiu avisar uma pessoa, que quando eu vi já foi só os tiros”, escreveu o maníaco que avisou na carta estar sem munição.

Para os policiais, o fazendeiro Elmi Caetano pode ser o mandante de uma chacina cometida por Lázaro, em Ceilândia, no Distrito Federal. A família Vidal foi Brutalmente assassinada no dia 09 de junho e marcou uma das maiores cassadas da história do Brasil. Ele matou o empresário Claúdio Vidal, de 48 anos, e os dois filhos, Gustavo Vidal, de 21 anos, e Carlos Eduardo Vidal, de 15. Sequestrou, estuprou, mutilou e assassinou a esposa de Cláudio, Cleonice Marques que teve seu corpo encontrado após três dias.

Em Águas Lindas de Goiás, Lázaro Barbosa, de 32 anos, viveu os últimos momentos antes do confronto que terminou com a sua morte no último dia 28 de junho. Lázaro, foi o criminoso mais procurado do país. As buscas mobilizaram 270 policiais e agentes de forças e órgãos de Goiás, do Distrito Federal e do governo federal.

Próximo artigo
Exame Toxicológico: CNTTT lidera debate nacional sobre mudanças para motoristas

Relacionado à este artigo: