Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Casal morre em grave acidente de moto na Avenida Ayrton Senna em Anápolis

Motocicleta tinha sido emprestada a vitima momentos antes do acidente
Vítimas foram identificadas Jander Xavier Costa, de 33 anos, e Luana de Souza Santos, de 18 anos (Foto: Reprodução)

Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde de quinta-feira (16), na Avenida Ayrton Senna, no setor Gran Ville, próximo ao Conjunto Filostro Machado, em Anápolis, resultou na morte de um casal que estava em uma motocicleta.

As vítimas foram identificadas como Jander Xavier Costa, de 33 anos, e Luana de Souza Santos, de 18 anos. Ambos morreram no local.

De acordo com a Polícia Civil, a motocicleta teria colidido inicialmente com a traseira de um carro de passeio que seguia no mesmo sentido pela avenida. Em seguida, desgovernada, a moto ultrapassou o veículo, saiu da pista, rompeu uma cerca e só parou após bater em uma árvore. O casal foi lançado em uma área de terra e não resistiu aos ferimentos.

Imagem faixa zebrada ao fundo pessoas em pé e moto caida
Acidente fatal na Avenida Ayrton Senna, no setor Gran Ville (Foto: Jonathan Cavalcante/Rádio São Francisco FM)

O condutor do automóvel, de 46 anos, informou que trafegava pela faixa da direita, no sentido Filostro – Parque Brasília, quando sentiu um impacto na parte traseira esquerda do carro. Ao olhar pelo retrovisor, viu a motocicleta se desgovernar e colidir contra um poste e, depois, contra uma árvore às margens da via.

Testes de bafômetro realizados pela Polícia Militar e pela Polícia Civil confirmaram que o motorista não havia ingerido álcool. Ainda segundo as investigações, a motocicleta era emprestada. A proprietária do veículo relatou à polícia que o havia cedido a Jander momentos antes do acidente.

O caso está sob investigação da Delegacia de Crimes de Trânsito (DICT), que analisa se o acidente foi provocado por excesso de velocidade ou outros fatores.

Artigo anterior
Pedras preciosas sem comprovação de origem são apreendidas pela PRF em Jaraguá

Relacionado à este artigo: