Carlos Villagran é criticado ao voltar a interpretar Kiko, aos 81 anos

Villagrán foi o primeiro personagem a deixar a turma do Chaves após briga de vaidades dentro do programa da TV Mexicana

Aos 81 anos, Carlos Villagrán voltou a dar vida ao Kiko (Personagem icônico no seriado Chaves), durante uma apresentação do espetáculo Mega Circus, no Peru, vestido com o tradicional uniforme de marinheiro, o ator dividiu opiniões nas redes sociais.

Por outro lado, alguns internautas viram o retorno como um sinal de desgaste, por outro lado, fãs defenderam o ator, exaltando sua vitalidade, leveza e o carinho com o personagem que marcou gerações na Vila do Chaves.

A vila dos Chaves voltou a ser bastante lembrada após o lançamento da Série ‘Chespirito: Sem Querer Querendo´, exibida no streaming MAX. Em um dos episódios Roberto Gomes Bolaños (Chaves), criador dos personagens, aconselha Villagran a não ficar preso no personagem Kiko para sempre, “Você é um grande ator, peça para escrever outros personagens para você”, disse Bolaños.

Por conta de questões legais houve uma troca de nomes: na série, Carlos Villagrán se chama Marcos Barragán; e Florinda Meza recebeu o nome de Margarita Ruíz.

A produção acompanha desde a infância de Bolaños (1929-2014)) até os anos de maior sucesso, entre as décadas de 1950 e 1980. O foco não está só no Chaves, mas em toda a trajetória de Roberto: como ele começou como publicitário, sua carreira como roteirista e o desenvolvimento de personagens como Chapolin Colorado, Doutor Chapatin e, claro, Chaves.

Nilson Sousa
Nilson Sousa
Nilson Sousa, é Jornalista e Radialista há 23 anos, graduado em comunicação social pela Faculdade Araguaia de Goiânia, Pós graduado em gestão pública. É editor chefe e fundador do Diário da Redação e proprietário da Agência NSB Propaganda & Comunicação.

Compartilhar post:

Últimas

Relacionadas
Postagens