Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Carlos Villagran é criticado ao voltar a interpretar Kiko, aos 81 anos

Villagrán foi o primeiro personagem a deixar a turma do Chaves após briga de vaidades dentro do programa da TV Mexicana
Carlos Villagran, aos 81 anos interpreta o personagem Kiko (Foto: Montagem/Diário da Redação)

Aos 81 anos, Carlos Villagrán voltou a dar vida ao Kiko (Personagem icônico no seriado Chaves), durante uma apresentação do espetáculo Mega Circus, no Peru, vestido com o tradicional uniforme de marinheiro, o ator dividiu opiniões nas redes sociais.

Por outro lado, alguns internautas viram o retorno como um sinal de desgaste, por outro lado, fãs defenderam o ator, exaltando sua vitalidade, leveza e o carinho com o personagem que marcou gerações na Vila do Chaves.

A vila dos Chaves voltou a ser bastante lembrada após o lançamento da Série ‘Chespirito: Sem Querer Querendo´, exibida no streaming MAX. Em um dos episódios Roberto Gomes Bolaños (Chaves), criador dos personagens, aconselha Villagran a não ficar preso no personagem Kiko para sempre, “Você é um grande ator, peça para escrever outros personagens para você”, disse Bolaños.

Por conta de questões legais houve uma troca de nomes: na série, Carlos Villagrán se chama Marcos Barragán; e Florinda Meza recebeu o nome de Margarita Ruíz.

A produção acompanha desde a infância de Bolaños (1929-2014)) até os anos de maior sucesso, entre as décadas de 1950 e 1980. O foco não está só no Chaves, mas em toda a trajetória de Roberto: como ele começou como publicitário, sua carreira como roteirista e o desenvolvimento de personagens como Chapolin Colorado, Doutor Chapatin e, claro, Chaves.

Artigo anterior
Pirenópolis será palco da nova novela das sete da Globo, “Coração Acelerado”
Próximo artigo
Anapolino Júnior Magal nocauteia ex-UFC Crocotá e foca em competição internacional de jiu-jitsu

Relacionado à este artigo: