Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Câmeras registraram momento em que empresária foi assassinada em loja no bairro Jundiaí, em Anápolis

Gravações mostram que foram efetuados quatro disparos; Regiane Pires da Silva morreu no local
Imagens mostram o momento em que homem entra na loja e dispara contra sua ex-companheira (Foto: Reprodução)

Novas imagens de câmera somam à investigação do homicídio que aconteceu na tarde da última quinta-feira em uma loja de autopeças no Bairro Jundiaí, em Anápolis. As cenas mostram o momento em que Edney Pereira dos Santos teria entrado no escritório e atirado contra a ex-esposa, Regiane Pires da Silva.

Os registros evidenciam quando o suspeito estaciona o carro e atravessa a rua rumo ao comércio de peças automotivas. Ele entra no estabelecimento e se dirige ao escritório onde a vítima estava.

Também é possível ver o momento em que discutem e ele a agride, com um tapa no rosto e um empurrão. Em seguida, ele efetua os disparos. De acordo com a Polícia Civil, três dos quatro tiros disparados acertaram a vítima. Ele sai do escritório, volta para o carro e foge.

Para a Polícia Militar, o suspeito teria sido ajudado pelo sobrinho a fugir do local, dirigindo o veículo. O jovem foi encontrado e detido ainda na quinta-feira, em Senador Canedo. Segundo a Polícia Civil, a arma utilizada no crime e 18 munições teriam sido encontradas no carro.

Edney Pereira dos Santos foi encontrado durante a noite, na cidade de Araguaçu, no Estado do Tocantins. Ele foi detido.

Artigo anterior
Preso ex-companheiro de empresária assassinada em loja de peças em Anápolis
Próximo artigo
Márcio Corrêa se filia ao PL e vai disputar a prefeitura de Anápolis com apoio de Bolsonaro

Relacionado à este artigo: