Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Buscas por jovem desaparecido seguem no Lago Corumbá IV, em Alexânia

Jovem de 18 anos desapareceu no lago no primeiro dia do ano
Henry Chaves Norte, de 18 anos, desaparecido no Lago Corumbá IV (Foto: Reprodução)

As buscas por Henry Chaves Norte, de 18 anos, desaparecido desde 1º de janeiro no Lago Corumbá IV, em Alexânia (GO), seguem mobilizando o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO). Doze mergulhadores atuam na operação, sendo que três permaneceram no local durante a noite deste domingo (4), no condomínio Mirante do Lago, para dar continuidade aos trabalhos.

De acordo com a corporação, as equipes utilizam computadores de mergulho, equipamentos que garantem maior precisão e segurança durante as buscas. Em nota, o CBMGO informou que segue empenhado na missão “mantendo todos os esforços necessários até a elucidação da ocorrência”.

Morador de Goiânia, Henry havia completado 18 anos recentemente e estava no local para passar a virada do ano acompanhado de dois amigos e familiares deles. Segundo informações, no primeiro dia de 2026, os três decidiram atravessar o lago em um caiaque, que acabou afundando após entrar água. Nenhum deles usava colete salva-vidas.

Testemunhas conseguiram resgatar dois dos jovens, mas Henry foi levado junto com a embarcação e não foi mais visto. Familiares relatam grande comoção com o desaparecimento e aguardam, com angústia, por notícias do jovem.

Artigo anterior
Trump diz que EUA vão administrar Venezuela até “transição segura”
Próximo artigo
Goiás é o segundo estado com os melhores hospitais públicos do Brasil

Relacionado à este artigo: