Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Bolsonarista invade festa de aniversário, mata petista e acaba morto

Marcelo Arruda comemorava seu aniversário de 50 anos com temática petista (Foto: Reprodução)

O guarda municipal Marcelo Arruda foi morto com dois tiros de arma de fogo, neste sábado (9), por possível motivação de discordância política. Ele celebrava seu aniversário de 50 anos, com temática era o PT, quando o agente penitenciário Jorge José da Rocha Guaranho, que se declarava bolsonarista, invadiu a festa e abriu fogo. Houve troca de tiros e ambos morreram. A foto ocorreu em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

A festa de Arruda tinha como temática o PT (Partido dos Trabalhadores) e o salão de festas da ARESF (Associação Recreativa Esportiva Segurança Física de Itaipu) estava enfeitado com balões vermelhos e imagens do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo o portal Paraná, havia cerca de 40 pessoas no local. Jorge Guaranho não era conhecido por ninguém da festa e não estava convidado. Ele chegou ao salão acompanhado por uma mulher e uma criança pequena e adentrou o local gritando: “Aqui é Bolsonaro!”.

Depois de aproximadamente 20 minutos depois, o bolsonarista voltou ao salão, desta vez sozinho, com a arma de fogo em mãos. A esposa de Arruda, que é policial civil, se identificou mostrando o distintivo. O aniversariante sacou a arma para que o invasor se retirasse. De acordo com o BO, Jorge ignorou os avisos e ainda abriu fogo, disparando vários tiros. Ao menos dois acertaram Arruda, que ainda conseguiu revidar e atirar três vezes contra o bolsonarista.

O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi acionado e encaminhou os feridos para um hospital, mas eles não sobreviveram. O boletim de ocorrência foi registrado na 6.ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu.

Artigo anterior
Ex-primeiro-ministro japonês Shinzo Abe morre após ser baleado durante discurso
Próximo artigo
Número de mortes por acidentes de trânsito cresceu no Brasil durante a pandemia

Relacionado à este artigo: