BBB 24: Discussões antecedem o terceiro Paredão

Com estreia há apenas uma semana, a 24ª edição do Big Brother Brasil está em Modo Turbo e já promove o terceiro Paredão da temporada. A segunda eliminação aconteceu na noite do último domingo (14) e tirou do jogo Thalyta, que obteve 22,71% dos votos para permanecer na casa. Com essa decisão, continuam no jogo Davi e Juninho.

O brother Davi, no entanto, já voltou para o Paredão. Essa semana, a dinâmica foi de que seis participantes sorteados vetariam outros seis de votar no confessionário. Os seis membros vetados, por sua vez, entrariam em consenso para indicar alguém à disputa pela permanência. Nizam, Rodriguinho, Juninho, Lucas Luigi, Raquele e Matteus mandaram Davi para a berlinda.

A segunda indicada foi Beatriz, selecionada pelo Líder da Semana – o Lucas Capoeira, que venceu uma prova de conhecimentos gerais. Já a terceira pessoa foi resultado de empate no confessionário: entre Alane e Lucas Pizane, o Líder escolheu Pizane para ir ao Paredão.

Confira a justificativa de cada brother para permanecer na casa

Lucas Pizane: “Entrei aqui com um sonho. Falei que não ia falar coisas, que não ia fazer coisas, que ia ter posicionamentos, e aqui dentro eu vi que era tudo contrário. Acho que eu tô aqui de peito aberto. Tô errando. Tô tentando corrigir o que eu tô vendo que tá errado e acho que tá sendo tudo muito sincero aqui, estou aprendendo junto. Acho que as pessoas estão vendo, e se acharem que eu mereço continuar é para o que eu tenho a oferecer aqui eu ficaria aqui, eu queria pedir ajuda de todo mundo para continuar no jogo e é isso. Beijo, mãe, te amo.”

Beatriz: “Ê, Brasil! Brasil, eu peço perdão se eu tô fazendo alguma coisa aqui dentro que está magoando vocês. Eu sinto vocês aqui. Olhem bem nos meus olhos, Brasil. Eu não consigo ver vocês, mas eu sinto no meu coração. Eu tô muito feliz, não sei explicar minha felicidade, eu só sei sentir minha alegria. Eu quero pedir pro meu Brás, pra minha Bahia, pro meu Guarulhos, Feira de Santana, Salvador, Capim Grosso. Me deixem ficar.”

Davi: “Querem me eliminar do Big Brother Brasil porque eu tenho um potencial de um grande jogador dentro da casa, sei me posicionar. Sei separar as coisas, sei o tempo de brincar, o tempo de dar risada, o tempo de falar sério e não vejo nada demais dentro da casa que justifica essa repulsa que eles têm de mim, mas eu me acho um grande jogador e é por isso que eles querem me ver eliminado, mas eu vou estar aqui para jogar e bater de frente. Se precisar é isso aí, o pau vai quebrar.”

O voto é para quem deve ficar na casa e pode ser feito pelo GShow, em formato de Voto Único ou Voto da Torcida. Você pode conferir como funciona cada modalidade aqui.

Brigas entre Davi e Nizam marcaram a madrugada

Poucos minutos após a formação do Paredão, o clima na casa começou a mudar. A primeira provocação foi feita por Davi, que ficou nervoso com Nizam e gritou: “Você é articulador, eu falo na tua cara.” O brother Davi se revoltou ao ser votado pelos participantes vetados, o que causou confusão na cozinha.

O diálogo que se seguiu foi o seguinte:

Davi: “Você [Nizam] reúne pessoas para querer votar nos outros!”

Nizam: “Seu equilíbrio emocional é zero.”

Davi: “Você é articulador! Falso.” – O participante também expôs seu voto no confessionário – “Eu votei em você! Você é falso, odeio gente falsa!”

O soteropolitano continuou as acusações na área externa, onde Nizam estava. O paulistano pediu-lhe que o deixasse em paz. A sister Isabelle tentou intervir e tirou Davi da área externa, com medo que o brother sofresse a expulsão. Ela disse: “Chega! Já falou o que você queria falar. […] Isso vai se tornar contra você.”

O motorista de aplicativo disse que iria para o paredão e voltaria de novo para o jogo. Em meio a outros brothers, em um dos quartos, mencionou novamente a suposta falsidade de Nizam, dizendo: “Não quero nem olhar pra cara dele. […] É sério, eu não aguento gente falsa. O que eu falar pra vocês podem acreditar que é verdade. O cara é descarado, falso, eu não gosto, não gosto!”

Davi: “Eu só quis falar verdades na cara dele. Eu só queria mostrar pra todo mundo quem ele é. E ele é essa pessoa, articulador. […] Ele quer mandar no jogo! Tá tudo debaixo dos panos mas eu levanto tudo”.

Algum tempo depois, Nizam comentou com Lucas Pizane sobre o que havia acontecido: “[O Davi] chutou parede, jogou almofada no chão…”.  Também conversou com outros brothers: “Ele foi ofensivo… Se o Brasil quer ver o que ele está dando, não é aqui que eu quero estar.”

Por: Natalia Sezil

Compartilhar post:

Últimas

Relacionadas
Postagens

Você conhece o José Rico de Goiás?

Waldeir Ferreira, natural de Goianápolis e atualmente residente em...

Projeto de lei propõe limite de horário para atendimento presencial em disk-cervejas de Anápolis

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15), na Câmara...

STJ restabelece pena de 14 anos a homem que tentou matar filho de 5 anos em Anápolis

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) acolheu recurso do...

Operação no centro de Anápolis interdita kitnets usadas como pontos de drogas

Uma operação policial nesta sexta-feira (12), teve como alvo...