Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Assembleia Legislativa aprova, em segunda votação, criação do Fundeinfra

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) aprovou, nesta quarta-feira (23), em segunda votação, os projetos que criam o Fundo Estadual de Infraestrutura (Fundeinfra). Os projetos entraram na pauta na última terça-feira (22) e a votação foi interrompida após o plenário ser invadido por manifestantes contrários às propostas.

Na votação do projeto realizada hoje, sem público e de forma híbrida, as propostas foram aprovadas por 22 votos a favor e 14 contra. As matérias seguem agora para sanção do governado Ronaldo Caiado (UB).
 

O projeto de lei nº 10803/22 visa criar o Fundo Estadual de Infraestrutura (Fundeinfra) na Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) e a proposição de nº 10804/22, que tem o objetivo de alterar a Lei nº 11.651, de 26 de dezembro de 1991, que institui o Código Tributário do Estado de Goiás (CTE), a Lei nº 13.194, de 26 de dezembro de 1997, e a Lei nº 13.453, de 16 de abril de 1999, que tratam de matéria tributária.

Artigo anterior
Geraldo Alckmin anuncia mais 61 nomes da equipe de transição do governo
Próximo artigo
Caiado anuncia pagamento de bônus por resultado para servidores da Educação

Relacionado à este artigo: