Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Após temporal casa da Comunidade Nova Aliança na África fica destruída

Campanha visa angariar recursos para retomar o trabalho em Guiné-Bissau
Casa da Comunidade Nova Aliança em Gabú, na Guiné-Bissau (Foto: Reprodução)

Uma forte chuva atingiu a Casa de missão da Comunidade Nova Aliança, em Gabú, na Guiné-Bissau, no continente africano, o temporal causou destruição de parte do telhado. Árvores caíram, estruturas foram danificadas.

O trabalho da Comunidade Nova Aliança em Guiné-Bissau é realizado há pelo menos dez anos, e atende a comunidade local com serviços de saúde, educação e evangelização.

Com sede em Anápolis, a Comunidade Católica Nova Aliança é uma das mais atuantes em missões de evangelização na África. A comunidade lançou uma campanha para arrecadar recursos e reconstruir o telhado destruído. “Com fé na providência Divina, estamos aqui para pedir a sua ajuda neste momento difícil.” Diz o pedido.

A Comunidade Católica Nova Aliança pertence à Igreja Católica e é Reconhecida por esta como uma Associação Privada de Fiéis de direito diocesano, aprovada na Diocese de Anápolis-GO. É composta por fiéis Leigos, Celibatários, Casados e Solteiros; Sacerdotes, Diáconos e seminaristas, vivendo como uma só família de irmãos e irmãs, uma célula viva da Igreja, consagrando suas vidas a Jesus Cristo. Foi criada no dia 02 de fevereiro de 1991, a partir do Projeto de Evangelização 2000, através do fundador e Magno Fernando.

O custo estimado para reconstruir o telhado é de R$ 26.176,00. “Contamos com sua generosidade para que possamos continuar levando esperança, evangelização e cuidado à população de Gabú.”

CHAVE PIX: (62) 99122-7395. NOME: Comunidade Católica Nova Aliança CNPJ: 36.975.860/0001-98. Banco: Coop Scredi Celeiro Oeste.

Artigo anterior
Casos suspeitos de gripe aviária acendem alerta em Goiás
Próximo artigo
Desabamento em canteiro de obras deixa dois operários feridos em Anápolis

Relacionado à este artigo: