Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Após sair “brigado” do PP, e não ser aceito no PL, Roberto Naves vai assumir a presidência do Republicanos em Goiás

O prefeito de Anápolis, Roberto Naves (sem partido), será o novo presidente do Republicanos em Goiás. O prefeito estava sem partido desde que saiu do Partido Progressista (PP), após o presidente da sigla Alexandre Baldy, anunciar o nome do vereador Leandro Ribeiro como pré-candidato do partido à prefeitura de Anápolis.

O prefeito tentou se filiar ao Partido Liberal (PL), mas sua filiação foi rechaçada por lideranças locais e estaduais do partido que não quiseram o prefeito, Roberto vem sendo muito criticado na cidade e vive o seu maior desgaste a frente do comando do executivo anapolino.

Segundo fontes ligadas ao partido, a definição sobre a filiação ao Republicanos ocorreu nesta terça-feira (26), após reunião com o presidente nacional do partido,  Marcos Pereira,  em Brasília,. Ele deve se reunir com lideranças goianas da legenda nesta semana.

Artigo anterior
Últimos dias de inscrições para o Vestibular UEG – cursos EaD
Próximo artigo
Goiás recebe Fórum de Governadores do Brasil Central nesta sexta

Relacionado à este artigo: