Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Após polêmica, Câmara concede título de cidadão anapolino ao deputado Gustavo Gayer

Homenagem não teve votos suficientes na primeira tentativa
Deputado federal Gustavo Gayer (PL) Foto: Câmara dos deputados

A Câmara Municipal de Anápolis aprovou, nesta quarta-feira (3), a concessão do título de cidadão anapolino ao deputado federal Gustavo Gayer (PL). A proposta, de autoria do vereador Suender Silva (PL), foi aprovada por 17 votos a 4.

Votaram contra a homenagem os vereadores Marcos Carvalho (PT), Rimet Jules (PT), Domingos Paula (PDT) e Alex Martins (PP). Já Fred Godoy (Agir) e Luzimar Silva (PP) não participaram da votação.

O projeto havia sido rejeitado por um voto no mês anterior, mas Suender decidiu reapresentá-lo. A proposta voltou a tramitar pelas comissões da Casa, incluindo a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), antes de retornar ao plenário, onde foi aprovada.

O vereador também chegou a propor a concessão do título de cidadão anapolino ao ex-candidato a prefeito de Goiânia, Fred Rodrigues (PL), porém optou por retirar a homenagem de pauta.

Artigo anterior
Caiado articula com governadores apoio a mudanças no Projeto de Lei Antifacção

Relacionado à este artigo: