Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Aos 84 anos morre o humorista e apresentador Jô Soares

O humorista e apresentador Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (05), aos 84 anos. Também escritor, dramaturgo e músico, ele estava internado desde 25 de julho no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por causa de uma pneumonia.

A morte foi confirmada por Flavia Pedras Soares, ex-mulher do humorista. “Nos deixou cercado de amor e cuidados”, escreveu em rede social. A causa da morte, porém, não foi divulgada.

Segundo ela, sepultamento e velório serão apenas para a família e amigos do artista. Local e data não foram divulgados.

José Eugênio Soares, o Jô, nasceu no Rio de Janeiro em 1938 e sempre teve o humor como marca registrada em seus trabalhos. Ele começou a carreira nas telas em 1958, no filme O homem do Sputnik, de Carlos Manga.

Depois, trabalhou na TV Record, em diversos programas. Na Globo, em 1970, estrelou o programa Faça Humor, Não Faça a Guerra. Em 1981, ganhou seu próprio programa humorístico, Viva o Gordo.

Seu primeiro trabalho como apresentador foi no SBT, no Jô Soares Onze e Meia, entre 1988 e 1999. Na Globo, o icônico Programa do Jô ficou no ar entre 2000 e 2016.

Desde o encerramento do contrato com a Globo, Jô esteve afastado dos holofotes. Ele tinha um único filho, Rafael Soares, que morreu em 2014 aos 50 anos.

Artigo anterior
Zacharias Calil e Lissauer desistem da disputa ao Senado
Próximo artigo
PSD define apoio à reeleição de Caiado e lança Vilmar Rocha ao Senado

Relacionado à este artigo: