Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Anápolis toma virada do Botafogo-SP e dá adeus a Copa do Brasil

Atacante Gonzalo perdeu pênalti aos 46 minutos do segundo tempo
Galo da comarca foi eliminado da Copa do Brasil e agora disputa a série D do Brasileiro (Foto: Heleno Rosa)

O Anápolis Futebol Clube perdeu pelo placar de 2 a 1 para o Botafogo-SP, pela 2ª fase da Copa do Brasil, o jogo foi no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O tricolor anapolino saiu na frente, mas cedeu o empate e a virada ainda no primeiro tempo de jogo. O centrovante grandalhão Gonzalo perdeu pênalti aos 46 minutos do segundo tempo.

O Jogo

Aos 33 minutos dá primeira etapa Matheus Lagoa aproveitou cruzamento de Léo Azevedo e abriu o placar para o Galo da comarca.

Aos 42 minutos o Botafogo empatou com o atacante Alex Sandro que chutou colocado e tirou do alcance do goleiro Wellerson.

No final do primeiro aos 47 minutos, o zagueiro Matheus Costa de cabeça, após cobrança de escanteio fez o gol da virada.

Imagem atacante Gonzalo chutando pênalti
Atacante Gonzalo teve a chance de empatar o jogo, mas perdeu a cobrança de pênalti aos 46 minutos do segundo tempo (Foto: Reprodução)

Aos 45 minutos do segundo tempo, após falta em Gonzalo, o árbitro marcou pênalti para o Anápolis. O goleiro Michael defendeu no canto baixo esquerdo a cobrança de Gonzalo e garantiu a classificação do time paulista.

O Botafogo-SP agora aguarda o sorteio para saber quem será o adversário na próxima fase, já o Anápolis vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro que terá início no final de Abril.

FICHA TÉCNICA

Botafogo-SP 2 x 1 Anápolis (2ª fase da Copa do Brasil)

Data: 14/03/2024

Horário: 21h30

Local: Estádio Santa Cruz (Ribeirão Preto, SP)

Árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR)

Assistentes: Rafael Trombeta, Wagner Júnior Bomfim Ledo

BOTAFOGO-SP: Michael; Wallison, Matheus Costa, Schappo e Jean Victor (Pedro Rodigues), Lucas Dias, Matheus Barbosa, Fillipe Soutto, Emerson Negueba (Toró), Douglas Baggio (Patrick Brey) e Alex Sandro (Leandro Pereira)

TÉCNICO: Paulo Gomes

ANÁPOLIS: Wellerson, Fabio, Felipe Chaves, Andre, Kevyn, e Leo Azevedo, Paulinho,Tata (Zotti), Matheus Lagoa (Yago), Douglas (Adriano) e Marcão (Gonzalo)

TÉCNICO: Luiz Carlos Winck

Artigo anterior
Segue foragido suspeito de matar irmão por disputa de herança de terras em Anápolis
Próximo artigo
Consequências do uso excessivo das telas para saúde infantil

Relacionado à este artigo: