Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Anápolis sai atrás após derrota para o Vila Nova nas quartas do Goianão

Galo decide vaga no OBA e precisa reverter placar
Anápolis e Vila Nova, Estádio Jonas Duarte (Foto: @clicanuto/AFC)

O Anápolis Futebol Clube recebeu o Vila Nova na noite desta quinta-feira (12), no Estádio Jonas Duarte, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano. Jogando em casa, o Galo da Comarca foi superado por 2 a 0.

O primeiro gol da equipe colorada saiu aos 28 minutos da etapa inicial. Após marcação de falta fora da área, a arbitragem revisou o lance com o auxílio do VAR e assinalou pênalti. Na cobrança, João Vieira bateu no centro do gol e abriu o placar para o Vila Nova.

No segundo tempo, aos 24 minutos, o time visitante ampliou. Depois de jogada trabalhada no setor ofensivo, João Vieira finalizou com precisão e marcou o segundo gol da equipe na partida, consolidando a vitória colorada.

Com o resultado, o Vila Nova leva vantagem para o confronto decisivo, que será disputado na próxima segunda-feira (16), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia.

FICHA TÉCNICA

ANÁPOLIS 0 X 2 VILA NOVA (Quartas de final (ida) do Campeonato Goiano 2026)

Data: 12/02 (Quinta-feira)

Horário: 21H00

Local: Estádio Jonas Duarte (Anápolis-GO)

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistente 1: Leone Carvalho
Assistente 2: Lucas Passaglia
4º árbitro: Rodrigo Silva
VAR: Artur Morais

Público pagante: 2.639

Público presente: 3.072

Renda: R$ 75.075,00

ANÁPOLIS: Paulo Henrique; Mila; Igor Souza; Rafael Costa e Leonan; Vinicius; Gustavo Henrique (Fernandinho); Gharib; Matheus Lagoa (Cipriano); Julio Gouveia e Spaniol (Gonzalo). Técnico: Ângelo Luiz.

VILA NOVA: Airton; Elias; Tiago Pagnussat; Willian Formiga; Willian Maranhão; João Vieira; Marquinhos; André Luis; Emerson Urso (Rafa Silva) e Dellatorre. Técnico: Umberto Louzer.

Artigo anterior
Operação na BR-153 resulta na apreensão de R$ 30 mil em dinheiro falso
Próximo artigo
Em Anápolis, Daniel Vilela abre vantagem sobre Perillo, mostra levantamento da Directa

Relacionado à este artigo: