Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Anápolis fica só no empate em casa contra o Centro-Oeste

Tricolor deixou escapar a vitória no Jonas Duarte
Anápolis empata com o Centro-Oeste no Jonas Duarte (Foto: Luan Tomasson)

O Anápolis Futebol Clube empatou em 1 a 1 com o Centro Oeste de Nerópolis na noite desta quarta-feira (14), no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Goiano.

O tricolor da Boa Vista, teve melhor desempenho no primeiro tempo, criando as principais chances de gol. A melhor oportunidade saiu dos pés do atacante Spaniol, que acertou o travessão. Apesar da superioridade, o placar permaneceu zerado até o intervalo.

Na etapa final, o Galo abriu o marcador após um rápido contra-ataque. Douglas avançou pela lateral e cruzou para Fernandinho, que marcou de cabeça, colocando o Galo em vantagem. No entanto, pouco depois, o lateral Eliel foi derrubado na área, e o árbitro assinalou pênalti para o Centro Oeste. Na cobrança, Romário converteu e decretou o empate.

O Anápolis vinha de derrota na estreia, quando perdeu por 2 a 0 para o Atlético-GO, em Goiânia. A equipe volta a campo no próximo sábado (17), às 16h, novamente no Estádio Jonas Duarte, para enfrentar o Vila Nova.

Imagem estádio times jogando em campo
Anápolis 1 x 1 Centro-Oeste (Foto: Diário da Redação)

FICHA TÉCNICA

ANÁPOLIS 1 X 1 CENTRO OESTE (2ª Roda Campeonato Goiano)

Data: 14/01 (Quarta-feira)

Horário: 20H30

Local: Estádio Jonas Duarte(ANÁPOLIS)

Árbitro: Eduardo Tomaz
Auxiliar 1: Tiego dos Santos
Auxiliar 2: Adriano Mendes
4º Árbitro: Rodrigo Silva
VAR: Elmo Resende

ANÁPOLIS: Paulo Henrique; Marinho, Rafael Costa, Robson Reis; Lucas Cirilo (Douglas); Vinicius; Samuel Michels (Cipriano); Gharib, Gustavo Henrique (Giva);  Fernandinho (Matheus Lagoa); Spaniol (Gonzalo).Técnico: Ângelo Luiz.

CENTRO OESTE: Murillo Lopes; Gustavo Café, Bahia, Felipe Costa; Arlan e Eliel; Maycon Lucas e Victor Pereira (Abimael); Lucas Xavier (Luis Nogueira); Romário (Gutierres) e Franklin (Cauã). Técnico:  Paulinho Kobayashi

Artigo anterior
Anapolina estreia com vitória sobre o Inhumas no Goianão

Relacionado à este artigo: