Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Anápolis fica no 0 a 0 com o Floresta/CE e aumenta insatisfação da torcida

Tricolor da comarca não vence há quatro jogos
Anápolis empatou por 0 a 0 com Floresta/CE, no Estádio Jonas Duarte (Foto: Paulo Oliveira/AFC)

O Anápolis empatou por 0 a 0 com o Floresta/CE nesta segunda-feira (28), no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. Foi o segundo jogo sem vitória atuando nos seus domínios.

O Galo fez a sua estreia fora de casa empatado sem gols com o CSA, em seguida o time tricolor perdeu em casa para o Ituano. O Anápolis está na 16ª posição do campeonato brasileiro da série C, em três rodadas são apenas dois pontos conquistados.

No jogo de hoje, o time cearense teve as melhores oportunidades e o empate saiu barato para o Anápolis. A torcida ficou novamente frustrada com o desempenho do time em campo. “Parecia filme dos trapalhões aqui, o time é ruim demais” reclamou um torcedor que assistiu ao jogo no estádio.

Desde a vitória por 2 a 0 diante do Vila Nova, no primeiro jogo da final do campeonato goiano, o Anápolis não vence uma partida. A derrota por 3 a 0 no segundo jogo da final parece ter deixado sequelas na equipe.

O próximo compromisso do Anápolis na competição nacional é no sábado (3), às 19h30, diante da Ponte Preta-SP, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

FICHA TÉCNICA

Anápolis 0 X 0 Floresta/CE (3ª Rodada – Campeonato Brasileiro Série C)

Data: 28 de Abril 2025

Horário: 19h30

Local: Estádio Jonas Duarte, Anápolis-GO

Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (MT)

Assistentes: Gislan Antonio Garcia da Silva (MT) e Marcos Aurelio de Souza Alves (MT)

ANÁPOLIS: Paulo Henrique, Rubinho (Natan Bahia), André, Victor e Verrone João Afonso, Samuel Michels (Rafael Mineiro) e Denner(Borim), Kadu, Igor Cássio e Douglas Santos (Neto Acará) Técnico: Ângelo Luiz

FLORESTA/CE: Dalton, Ícaro, Vitão (Julio Vaz) e Thomas Kaick, Mateus Ludke, Pablo, Guilherme (Martinelli), Gustavo Xuxa (Ruan) e Rafael Furlan, Thiaguinho (Rubens) e Jeam (Romarinho) Técnico: Leston Junior

Artigo anterior
Deputada Marussa Boldrin compartilha relato de agressão e denuncia ciclo de violência doméstica
Próximo artigo
Macacos atacam visitantes e levam à interdição parcial do Parque Senador Onofre Quinan, em Anápolis

Relacionado à este artigo: