Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Anápolis FC confirma elenco para a temporada 2026

Diretoria apresentou mais dez atletas que vão compor o elenco tricolor
Torcida do Anápolis no Jonas Duarte (Foto: Vitor/AFC)

O Anápolis Futebol Clube apresentou oficialmente, na noite desta quinta-feira (18), o elenco que disputará a temporada de 2026. A solenidade ocorreu em um hotel da cidade e contou com a presença da diretoria, comissão técnica, atletas e convidados.

Durante o evento, o clube confirmou os nomes que irão compor o plantel tricolor ao longo do ano. Entre jogadores remanescentes da última temporada e reforços, o Galo anunciou a chegada de dez novos atletas para fechar o grupo que defenderá a equipe nas competições previstas no calendário.

A principal aposta da diretoria é o experiente meio-campista Nenê Bonilha, de 33 anos. O jogador acumula passagens por clubes tradicionais do futebol brasileiro, como Avaí, Cuiabá, Fortaleza e Corinthians, e chega ao Anápolis com a missão de agregar experiência e liderança ao elenco.

Imagem dois homens falando para plateia
Diretoria do Anápolis apresenta elenco para 2026 (Foto: Cristiane Matheus)

A temporada de 2026 será intensa para o Anápolis, que terá pela frente a disputa do Campeonato Goiano, da Copa do Brasil, da Copa Centro-Oeste e do Campeonato Brasileiro da Série C. A estreia no Estadual está marcada para o dia 10 de janeiro, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, diante do Atlético Goianiense.

Elenco do Anápolis – Temporada 2026

Goleiros:

Paulo Henrique, Ravel, Márcio Defendi, Gabriel do Vale

Laterais-direitos:

Rubinho, Marinho

Laterais-esquerdos:

Leonan, Lucas Cirilo

Zagueiros:

Rafael Costa, Kauan Martins, Helder, Robson Reis

Meias:

Samuel Michels, Nenê Bonilha, Vinícius, João Borim, Gharib, Gabriel Batista

Atacantes:

Matheus Lagoa, Spaniol, Douglas, Fernandinho, Cipriano, Gustavo Henrique

Artigo anterior
Ângelo Luiz retorna ao comando técnico do Anápolis

Relacionado à este artigo: