Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Anapolina vence a Jataiense e garante vaga na semifinal do Goianão

Anapolina garante vaga na Copa do Brasil e na Série D de 2027
Cesinha comemora gol da Anapolina (Foto: Jorge Luiz)

A Anapolina está na semifinal do Campeonato Goiano. A equipe venceu a Jataiense por 1 a 0, neste domingo (15), no Estádio Arapucão, em Jataí, e assegurou a classificação para a próxima fase da competição.

O único gol da partida foi marcado por Cesinha, aos 32 minutos do primeiro tempo. O atacante roubou a bola no campo ofensivo, invadiu a área e finalizou cruzado para balançar as redes e garantir a vitória da Rubra.

Superior durante boa parte do confronto, a Anapolina criou as principais oportunidades e conseguiu impor seu ritmo de jogo, administrando o resultado até o apito final.

Com a classificação, a equipe assegura também vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil de 2027. A Anapolina encerra a fase na quarta colocação e agora aguarda a definição do confronto entre Vila Nova e Anápolis, que se enfrentam nesta segunda-feira (16). O adversário da Rubra na semifinal pode ser o Vila Nova, dependendo do resultado da partida.

FICHA TÉCNICA

JATAIENSE 0 X 1 ANAPOLINA (Quartas de final (Jogo da volta) – Campeonato Goiano 2026)

Data: 15/02 (Domingo)

Horário: 16H

Local: Estádio Arapucão (Jataí-GO)

Árbitro: Jean Carlos Narciso
Assistente 1: Hugo Corrêa
Assistente 2: André Severo
4º árbitro: Saulo Rodrigues
VAR: Caio Max

JATAIENSE: Luisão; Iuri Marley; Tibúrcio; Kevin e Ian Barreto (Gabriel Oliveira); Emerson; Dieyson; Richard; Assis; Bruninho (Pinoti) e Paulinho (Ikaro). Técnico: Gian Rodrigues.

ANAPOLINA: Arthur; Felipe Pacajus (Tiago Baiano); Donato; Lula e Wadson; Dudu (Gregory); Matheus Chaves; Roberto Baggio (Romarinho); Cesinha (Ruan Freitas); Wesley e Iury Tanque (Gabriel Borges). Técnico: Alan George.

Artigo anterior
Autoridades alertam para os riscos do transporte clandestino durante o Carnaval

Relacionado à este artigo: