Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Anapolina empata com o Iporá no Ferreirão

Xata desperdiçou mais uma chance de ampliar a liderança
Iporá e Anapolina empatam em 0 a 0 no Ferreirão (Foto: Reprodução)

Anapolina foi até Iporá e empatou em 0 a 0 com o time da casa no Estádio Ferreirão neste domingo (13). A Xata chegou a vinte e um pontos, mesmo empatando a Anapolina manteve a liderança na Divisão de Acesso.

Logo no início da partida a Anapolina com um time mais técnico, teve mais posse de bola e criou as melhores jogadas, e teve um gol anulado por impedimento marcado pela arbitragem, pressionado o time da casa tentava alguns contra-ataques, mas sem eficiência.

A Anapolina seguiu pressionando, e após boa jogada do centroavante Iury Tanque que chutou de esquerda, o goleiro Lennon fez boa defesa e evitou o primeiro gol da Rubra. O primeiro tempo terminou em 0 a 0.

No segundo tempo, o técnico Flávio Tanajura mexeu no time colorado, já o técnico do Iporá Guido Beltrão foi expulso por reclamação. No final do jogo após uma confusão envolvendo atleta das duas equipes, resultou em dois jogadores da Anapolina expulsos, Thiaguinho e Marcos e Pedro Bambu do Iporá.

Na próxima rodada, a Xata recebe o Trindade em casa, o confronto é no próximo domingo (20), as 17h, no Estádio Jonas Duarte. Já o Iporá joga fora de casa diante do Morrinhos.

FICHA TÉCNICA

IPORÁ 0 X 0 ANAPOLINA – Divisão de Acesso (11ª rodada)

Data:13/07/2025
Horário:15h30
Local: Estádio Ferreirão (Iporá/GO)

Árbitro: Osimar Moreira
Assistente 1: Tiago Gomes
Assistente 2: Marcos Vinicius dos Santos
4º árbitro: Murilo Nunes

IPORÁ: Lennon; Bambu; Wallace; Luis Fernando (Felipe Huck).; Pavani; Bosco; Douglas; Edson (Fabiano Gomes); Rafael Saião; Raulisson (Jonathan Perea) e João Pedro (Rogerinho) Técnico: Guido Beltrão

ANAPOLINA: Artur; Tiaguinho; Lula; Donato e Herick; Petrocelli (Marcos); Davi Torres (Vinicius Alves); Hippolito (Thiago); Romarinho (Lopeu); Gregory (Léo Sousa) e Iury Tanque. Técnico: Flávio Tanajura

Artigo anterior
Árbitra vai apitar Caxias e Anápolis neste domingo pela série C
Próximo artigo
Anápolis vai ao sul e perde para o líder Caxias

Relacionado à este artigo: