Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Anapolina bate o Goiatuba fora de casa e avança no Goianão

A vitória confirmou o bom momento vivido pela Xata no Campeonato Goiano
Goiatuba e Anapolina, Estádio Divino Garcia Rosa (Foto: Reprodução)

A Anapolina conquistou mais uma vitória no Campeonato Goiano ao derrotar o Goiatuba por 2 a 1, na tarde deste sábado (17), em partida válida pela terceira rodada da competição. Com o resultado, a Rubra chegou aos seis pontos em três jogos.

Desfalcada do goleiro Arthur e do artilheiro Iury Tanque, ambos lesionados na derrota para o Vila Nova pela segunda rodada do Campeonato Goiano, a Anapolina entrou em campo com mudanças promovidas pelo técnico Flávio Tanajura. As escolhas do treinador surtiram efeito, e a equipe foi bem armada para o confronto fora de casa, apresentando bom desempenho apesar das ausências.

A Rubra abriu o placar no fim do primeiro tempo, com gol de Roberto Baggio, levando a vantagem para o intervalo. No início da etapa final, o Goiatuba reagiu e deixou tudo igual com Wendson. No entanto, a resposta da Anapolina foi rápida: aos sete minutos do segundo tempo, Wesley marcou o gol da vitória, garantindo o triunfo rubro.

A Anapolina volta a campo na próxima quarta-feira (21), quando recebe o Crac, às 18h30, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

FICHA TÉCNICA

GOIATUBA 1 X 2 ANAPOLINA (3ª Rodada – Campeonato Goiano 2026)

Data:17/01 (Sábado)

Horário: 18H00

Local:Estádio Divino Garcia Rosa “Divinão” (Goiatuba)

Árbitro: Jefferson Ferreira
Auxiliar 1: Hugo Corrêa
Auxiliar 2: João Vitor Oliveira
4º Árbitro: Saulo Rodrigues
VAR: João Paulo Cunha

GOIATUBA: Jean Carlos; Matheus Obina; Roger Henrique; Vini ED; Rafael Castro; Fagner (Bruno Camilo); Tsumita (Bruno Nunes); Gabriel Silva (Thalles); Wendson (Hugo Costa); Jean Silva e Alex Henrique. Técnico: Augusto Fassina.

ANAPOLINA: Jean Carlos; Donato; Lula; Felipe Pacajus; Wadson; Dudu; Matheus Chaves; Gregory (Gabriel Borges); Ruan Freitas (Esquerdinha); Roberto Baggio (Davi Torres) e Wesley. Técnico: Flávio Tanajura.

Artigo anterior
Anápolis é superado pelo Vila Nova e segue sem vitórias como mandante

Relacionado à este artigo: