O presidente da Assembleia, Bruno Peixoto (União), recebeu o título de cidadão anapolino durante sessão solene itinerante da Assembleia Legislativa, em homenagem aos 118 anos do município, realizada na noite desta quarta-feira (30), Câmara Municipal de Anápolis.
O presidente da Alego, Bruno Peixoto, destacou ainda que transferência da sessão solene para Anápolis demonstra o reconhecimento da importância da cidade para o estado de Goiás.
Bruno agradeceu a presidente da Câmara de Anápolis, Andreia Rezende (Avante), que propôs o título de cidadania a ele, e destacou que tem familiares no município – onde também nasceu seu pai, o vereador por Goiânia Sebastião Peixoto. “Então eu fico muito feliz mesmo, com tamanha honraria e a nossa responsabilidade ainda mais é em contribuir com o bem-estar da população anapolina.’
Bruno ainda citou a destinação de mais de R$ 2 milhões para a Santa Casa de Anápolis, recursos que foram economizados na Alego e possibilitaram a aquisição de um tomógrafo. Ele também mencionou a destinação de emendas impositivas para a área da saúde e o seu trabalho na defesa do desenvolvimento econômico, da geração de empregos e da ampliação do polo industrial da cidade.
A presidente da Câmara de Anápolis, Andreia Rezende, destacou a interiorização dos trabalhos legislativos estaduais como uma importante marca da gestão de Peixoto. “Ele é um parlamentar que se dedica muito a todos os municípios de Goiás, o seu pai é anapolino e ele tem trabalhado muito para a saúde do município de Anápolis, e merece o nosso reconhecimento. Portanto, uma noite de dupla comemoração e de muita satisfação pra mim”, resumiu.