Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Alckmin se filia ao PSB e deve ser o vice na chapa de Lula

O ex-governador de São Paulo Gerado Alckmin se filiou na manhã desta quarta-feira (23) ao  PSB. O ato filiação de filiação realizado em Brasília, abre caminho para que o ex-tucano seja confirmado como candidato a vice-presidente na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em seu discurso após a filiação ao  PSB, Alckmin defendeu o apoio do partido à candidatura de Lula  e disse que o petista é, hoje, “aquele que melhor reflete o sentimento de esperança do povo brasileiro”.

Alckmin disse que Lula representa a “própria democracia porque é fruto dela”, e por ter conhecido as “vicissitudes”, é quem mais bem “interpreta o sentimento da alma nacional”. “Eu disputei com Lula em 2006, mas nunca colocamos em risco a questão democrática. O debate era de outro nível. Democracia é um valor, um princípio, e a principal tarefa é combater a mentira”, afirmou.

Artigo anterior
521 vagas de trabalho são oferecidas hoje
Próximo artigo
Morador de rua agredido por personal fala pela primeira vez sobre o caso: “Ela é realmente uma flor”

Relacionado à este artigo: