Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Agredir motoboys no trabalho, pode dar multa, prevê projeto na Alego

Tramita na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), um projeto de lei que prevê multa administrativa para quem agredir motoboys que estiverem trabalhando. O PL é de autoria do deputado André do Premium (Avante), e atualmente está na Comissão de Constituição, Justiça e Redação da casa.

Para o autor da proposta o objetivo é assegurar aos profissionais da categoria, o direito de proteção à saúde e à integridade física.

André justifica o projeto destacando que a atividade tem crescido significativamente nos últimos anos em decorrência dos serviços de entrega por aplicativo.

“Isso tem sido um fator relevante para a economia do Estado de Goiás, sendo igualmente relevante para a geração de emprego e renda”, destaca.

Para o parlamentar, os riscos da profissão, tem sido constante a prática de agressões contra profissionais desse ramo, conforme noticiado frequentemente nos meios de comunicação. O deputado José Machado (PSDB) foi escolhido como relator da proposta.

Artigo anterior
Veja se o seu carro está isento do IPVA em 2024
Próximo artigo
Prefeitura e Ecovias não se entendem, e obra do viaduto do Recanto do Sol não sai do papel

Relacionado à este artigo: